O conteúdo que estou compartilhando com vocês este mês é algo que aprendi com John Reese.

Esse assuntou rolou lá na Mentoria, a partir de uma pergunta da Patrícia Brazil. E confesso que fiquei em dúvida se compartilhava aqui no Maestria ou não, porque eu sei que as pessoas aqui estão em momentos diferentes.

Mas resolvi seguir a minha intuição e pedi a opinião do grupo sobre trazer pra cá. Então é isso!

Todos nós temos metas e objetivos, certo? Todos estamos numa determinada situação hoje e queremos chegar num próximo nível.

Agora imagine que, entre o nível que você está hoje e o seu próximo nível, exista um determinado número de passos que você precisa dar. Sei lá, 50 passos, por exemplo.

O que vai determinar em quanto tempo você vai chegar no próximo nível é a sua velocidade de ação. Não importa se você vai levar 5 meses ou 5 anos para dar os passos. Eles continuarão existindo. Você vai precisar dar os 50 passos. E é você que decide quão rápido vai fazer isso.

Vamos usar o evento ao vivo como exemplo. Para muitas pessoas, ter o seu evento ao vivo faz parte do crescimento. Para mim, fazia. E eu levei muito tempo para dar esse passo. Eu fiz o primeiro Maestria ao Vivo em 2018. Poderia ter feito um ano antes, poderia ter feito um ano depois. Hoje, eu gostaria de ter feito um ano antes, gostaria de ter dado esse passo mais rápido.

Quero que vocês fiquem presentes para isto: os passos que separam você do seu próximo nível não vão sumir. O que muda é a velocidade com que você entra em ação.

Vamos com tudo!​ =)